gilberto de rico
Senior Member
- Feb 7, 2019
- 164
- 121
hola Mi gentes, estoy hablo poco espanol, algo necesita hablar contigo
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
lugha gani hii mkubwa
hahahaha
mas isso é amigo espanhol
bem vindo amigoHola Amigo,fiesta la puta.
bem-vindo irmão
você tem nome sul-americanohola Mi amigo
de nadahola Mi gentes, estoy hablo poco espanol, algo necesita hablar contigo
amigo de conglaturação.Eu chaguei no Brazil no ano pasado 2018 acqui em sào paulo para estudar eu aprender lingua pelo três meses agora eu estou comercar bacherelado de filosofia no faculdade de sào Bento de sào paulo
Sent from my iPhone using JamiiForums
você pode me ajudar fontes onde eu posso dominar a introdução de hust?Eu chaguei no Brazil no ano pasado 2018 acqui em sào paulo para estudar eu aprender lingua pelo três meses agora eu estou comercar bacherelado de filosofia no faculdade de sào Bento de sào paulo
Wakuu hii lugha binafsi huwa naiona tamu sana, sambamba na kirusi.
Wajuvi karibuni tupeane juzi mbalimbali .
Obrigado......
Oí, tudo bom os meus amigos quem estão aqui? Ao lado de me estou bem graças a deus!Wakuu hii lugha binafsi huwa naiona tamu sana, sambamba na kirusi.
Wajuvi karibuni tupeane juzi mbalimbali .
Obrigado......
'Eu não sou mulher' é que boa frase.eu nao mulher..abrigada!!!?? eu u homem
tchao meu amigo..obrigado.
Eu sou...=Mimi ni...eu nao mulher..abrigada!!!?? eu u homem
tchao meu amigo..obrigado.
Em português tem que distinguir entre É e E. veja em baixo.Como estás? Meu nome e Ghost [emoji4][emoji4][emoji4]
-callmeGhost I
Sent using Jamii Forums mobile app
¿Por que, Girberto de rico?hola Mi gentes, estoy hablo poco espanol, algo necesita hablar contigo
Passado na sio 'pasado'Eu chaguei no Brazil no ano pasado 2018 acqui em sào paulo para estudar eu aprender lingua pelo três meses agora eu estou comercar bacherelado de filosofia no faculdade de sào Bento de sào paulo
Kwahapa kwa vile umejumuisha wakike na waume sema brasileiros ikiwa unatumia sifa moja tu upo sawa.amigo de conglaturação.
eu gosto dessa linguagem, eu também gosto de músicas brasileiras cristãs