Kwa anayejua kireno/kibrazil njoo utoe shule

Kwa anayejua kireno/kibrazil njoo utoe shule

Eu chaguei no Brazil no ano pasado 2018 acqui em sào paulo para estudar eu aprender lingua pelo três meses agora eu estou comercar bacherelado de filosofia no faculdade de sào Bento de sào paulo

Sent from my iPhone using JamiiForums

Eu chaguei no Brazil no ano pasado 2018 acqui em sào paulo para estudar eu aprender lingua pelo três meses agora eu estou comercar bacherelado de filosofia no faculdade de sào Bento de sào paulo

amigo de conglaturação.
eu gosto dessa linguagem, eu também gosto de músicas brasileiras cristãs

você pode me ajudar fontes onde eu posso dominar a introdução de hust?

Oi amigo, eu também gosto de português demais.. Preciso de praticar mais essa boa lingua.

Wakuu hii lugha binafsi huwa naiona tamu sana, sambamba na kirusi.

Wajuvi karibuni tupeane juzi mbalimbali .

Obrigado......
Oí, tudo bom os meus amigos quem estão aqui? Ao lado de me estou bem graças a deus!

Quando vi estas informações gostei muito bem. Parabéns.

Sent using Jamii Forums mobile app

eu nao mulher..abrigada!!!?? eu u homem
tchao meu amigo..obrigado.
Eu sou...=Mimi ni...
Ele(he)/ela(she) é ...= yeye ni...
Você é... =wewe ni. ..
Tu és....=wewe ni...
Nós somos...=sisi ni...
Eles/elas são..= wao ni...
Vós sois...=nyinyi ni.
Vocês são..=nyinyi ni.

Tem que saber que não pode utilizar regras de Tu em Você também você em Tu e Vocês em Vós também vós em vocês.

Peço perdão.

Passado na sio 'pasado'

"......aqui são Paulo para estudar eu aprendi (hapa unamanisha umejifnuza kipindi kilochopita cha miezi mitatu) língua por três meses na sio pelo hapo pelo haifanyi kazi.

Na faculdade na sio no faculdade kwa sababu faculdade sio mesculino bali ni feminino.

São na sio sào lazima utumie à acento TILL nahii unapoitamka lazima uitolee puani.

Back
Top Bottom