Mkasa: Wema ni akiba, usiache kutenda wema

Eu gosto da maneira como você se recusa a foder a irmã de Isabella .... seu respeito

onde você colocou aquelas roupas íntimas [emoji14][emoji14]
Eu acho que se Violet os tivesse encontrado

Eu gosto da maneira como você se recusa a foder a irmã de Isabella .... seu respeito

onde você colocou aquelas roupas íntimas [emoji14][emoji14]
Eu gosto da maneira como você se recusa a foder a irmã de Isabella .... seu respeito👇

Eu queria que eles me respeitassem, mesmo que eu a amasse, ela conhece o amor, mas eu apenas tolerava.

onde você colocou aquelas roupas íntimas
Não, ela queria que eu guardasse como lembrança, ela queria que eu sentisse o perfume dela, mas queimei para que não vissem.

Não, ela não os viu, eu os queimei antes que ela aparecesse.

Missy Gf Por que você acha que eu os usava?

"Yule mtoto alisababisha Isabella anione kama muujiza wake, wakati wote wa mimba hakuwa anaamini kama atajifungua, alishaharibu mimba huko nyuma"

🎶Mwambaaa huyu hapaa
mwamba huyu hapaa 🎵
in Isabella voice!!
Una vituko wewe 🤣🤣🤣
Alifurahi tu kuona mimba niliyompa haikutoka,

mbili zikiharibika moja kwa kipigo ikiwa na miezi 3, ya pili iliharibika yenyewe, hiyo ya tatu akapata mtoto. Wewe ungepata hisia gani hapo?

não, eu sei que você não pode usá-los [emoji38][emoji38][emoji38] Eu estava pensando se você os guardasse...Sema binamu we mbayaaaa unahakikisha unaacha alama internationally

Cookies are required to use this site. You must accept them to continue using the site. Learn more…